07/05/2009

BRIGA COM A VÉIA

vou colar a conversa, porque eu não aguento mais escrever sobre esse assunto pro povo no msn (porque minha mensagem pessoal no msn está "vou acabar com a sua vida, idiota! :@"), é relacionado a uma briga minha com uma professora de filosofia (formada em biologia)

marcos diz:professora iNdiota, sério, que ódio daquela vaca!
briguei feio com ela hoje, a sala ficou AQUEEEEEEEEELE silêncio sabee eu e ela quebrando o pau..
e ELA FALOU QUE VAI ME REPROVAR

.christian takarabe ;D {Deitado na cama ;D} diz:
ksoapksoapsaopsopaospapopq?!

marrcos
diz: ELA FALOU COM ESSAS PALAVRAS 'EU VOU TE REPROVAR'.

christian takarabe ;D {Deitado na cama ;D} diz:
:O
marcos diz: AEEEEEEEE EU RODEI A BAIANA
vou começar do começo..

christian takarabe ;D {Deitado na cama ;D} diz:
saksapokopskosaksoapoapok.prof do q?

marcos diz: ela é uma véia³ que se acha pq tem "experiência".
ps: ela é biologa e da aula de filosofia e sociologia... NINGUEM da escola gosta dela, inclusive esses dias uma sala fez ela chorar e blabalba.. saiu boato que ela ia sair da escola, mas nao saiu ¬¬"

marcos diz: Ah, ela BABA EM TODO MUNDO!
hoje ela chegou na sala, disse que era pra fazer uns grupos para fazer uns cartazes sobre a família.. ae ela deu os materiais (cartolina, régua, pincel atômico e TESOURA) ae eu:
- não tem revista pra gente recortar e fazer umas colagens?
- VOCÊ TÁ NO TERCEIRO ANO, NÃO É MAIS PRIMÁRIO MEU FILHO (ae eu ja me irritei)
-
MAS EU ACHO QUE FICA MELHOR COM COLAGEM DO QUE SÓ A FRASE QUE VC QUER
- EU TO PEDINDO UMA FRASE, NÃO COLAGEM!
(ae eu fiz cara de bunda) - TÁ BOM, NOSSA FRASE VAI SER 'FAMILIA UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA
- NÃO, ISSO NAO É UMA FRASE
-
CLARO QUE É, TEM PONTO

ae ela ficou resmungando e babando lá (eu tava do lado da mesa dela discutindo com ela)

marcos diz: ae a pamela: - PRA QUE ESSA TESOURA ENTÃO?"
a véia: - ah, eu pensei que iam ser mais grupos e era pra dividir as cartolinas

bateu o sino.. e na proxima aula a gente ia fazer, ae cheguei na sala de novo e tal..
marcos diz:e perguntei da revista, e ela "EU JA FUI NA BIBLIOTECA E TA FECHADA, NAO TEM!

ae eu sai da sala e voltei com 4 revistas.. peguei cola e tesoura da pamela e comecei recortar tudo la, e meu grupo me ajudou e tal
marcos diz: a véia "aqui no meu diário tá como se vc nem estudasse"

marcos diz: ¬¬, mas vc até deu visto no meu caderno!
- cadê ele então? me mostra!
- tá no meu outro caderno, que está em casa
- não, você não fez! porque se tivesse feito eu teria anotado!
- EU TENHO CULPA QUE VC É IRRESPONSÁVEL E NÃO ANOTA AS COISAS?
- OLHA O RESPEITO
- RESPEITO O QUE! OLHA A RESPONSABILIDADE SUA, QUE NAO ANOTA!

marcos diz: - EU VOU ACHAR ESSE CADERNO E ESFREGAR NA SUA CARA QUE VC PASSOU VISTO E NAO ANOTOU!
- OLHA SÓ SALA..
ae a pamela começou me acalmar e falou praa eu ficar quieto e blablabla... ae a veia "EU VOU TE REPROVAR!"
ae eu endoidei "VOCÊS OUVIRAM? EEEEEEEELAAA VAI ME REPROVAAAAAR, COITADA!"
- EU VOU TE DEIXAR SEM NOTA ESSE BIMESTRE!
- QUE LINDO (a sala inteira riu)
ae a pamela ficou e acalmando e eu comecei tremer de raiva e tal.. e no final das contas meu trabalho (como sempre) foi o melhor com as colagens lá e tal, e ela veio falando depois "nossa, ficou bonito" e eu com cara de "eu sei ¬¬" ae ela mandou a professora de portugues olhar nosso cartaz pra ver se nao tinha nenhum erro (e claro, não tinha!), ae a professora de português "eu confio neles e sei que eles quase nao erram" (EU GOSTEI DISSO!).
ae a véia ficou quietinha e saiu da sala porque já não era mais aula dela.

ps: quando minha mãe vier, COITADA DAQUELA ESCOLA PÚBLICA PODRE COM PROFESSORES BURROS, vou fazer um barraco lá, ô se vou! :@

Nenhum comentário: