12/04/2009

SHOW - RICCO E LÉO EM ALTA FLORESTA/MT

show!
Vou contar aqui como foi o show de ontem, show de RICCO E LÉO. Convenci a loira de ir com a gentepro show. eu fui com a fer e com o marcondes. a loira foi com a laura e com o tiago. eu, fernanda e marcondes chegamos ficamos na fila ENORME e entramos no clube. estava tocando umas músicas de bailão (coisa que eu não sou muito fã). fomos lá perto do palco, e ficou uma rodinha onde eu só conhecia a fer, marcondes e uma amiga do meu irmão - a fabiane - ou seja, eu estava RODADO! de repente, eu fui jogado pra um lado (me empurraram), depois me jogaram pra outro lado, aí que eu me dei conta que eu estava no meio "do salão" onde os CASAIS estavam se agarrando e dançando bailão. ¬¬
olhei pros lados e simplesmente TODO MUNDO dançando, menos quem? menos eu, claro!
aí a laura, loira, camila e tiago chegaram no show, e eu comecei andar com eles. formamos nossa rodinha e começaram tocar umas músicas MARAS, e eu me empolguei e dancei com a camila (irmã do tiago). DANCEI DANCEI DANCEI DANCEI até suar! depois dancei mais com a loira, depois com a larissa, depois com a aline, depois com a rafah, depois com a naiane, depois com a jeniffer.. depois com a patrícia. aí eu cansei e parei de dançar porque meus pés estavam PODRES de tanto dançar :~
tiramos MUITAS MUITAS MUITAS fotos (total aprox. de fotos: 290). a gente tirava foto no ar (pulando) dentro do clube.. cheio de gente em volta olhando pra gente, mas a gente não tava nem aí
cara, eu gostei demais desse show, me diverti muito! encontrei MUITA gente que eu conheço, lá!
o show acabou! e as ultimas musicas foram MUITO animadas ("o amor, é o calor que aquece a alma!").
na hora de ir embora, quando a fernanda me encontrou e falou 'vamos embora porque bateram na caminhonete do meu pai' (a caminhonete que nós fomos pro show) eu pensei que fosse brincadeira, sei lá, mas era verdade.. um advogado bêbado foi sair do estacionamento e bateu na traseira da caminhonete :~
aí fomos pra delegacia, fizemos o BA (boletim de acidente) e saímos da delegacia 5h30.
cheguei em casa: porta trancada sem a chave no "esconderijo". tive que bater na porta pro meu irmão acordar e abrir a porta pra mim. acordei umas 9 e pouco e recebi uma ligação do primo da fer falando que já tinham resolvido o rolo da caminhonete lá, e que o advogado vai pagar o conserto. GRAÇAS A DEUS NÉ!
ah, meu tênis tá todo pisoteado (falando nisso, vou la lavar ele, porque ele ERA branquinho).
ADOREI esse show, adorei ainda a parte da naiane e da rafah (6)
HAHAHAHA, nao posso postar algumas fotos aqui. infelizmente :(

acho que é isso, vou lavar meu tênis, estudar um pouco, assistir tv, e dormir. porque afinal de contas amanhã é segunda-feira e eu odeio segundas-feiras! :/

TCHAU :*
algumas fotos de ontem:
rafa e eu
camila me dando beijinho :)
jeni, eu, rafah, loira
loiras e eu =)

:D

foi MARA!

loira e eu

beatriz! :D

larissa! :D

GATCHÉNHOS
eu, loira, laura, tiago

loira, fer, marcondes, eu

show!

camila zilio - dançamos muuuuuuuuito! :)

naiaaane (6)

"FEEEEEEEEEEEEEEEEEER!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

comecinho do show :D

pamela, laura, loira, eu


caminhonete da fer batida no estacionamento

na delegacia..

Nenhum comentário: