13/03/2009

LANÇAMENTO DE LIVRO DE CONTOS - CNEC ALTA FLORESTA/MT


Elisa Gomes - Secretária Municipal de Cultura e Juventude
Professora-Organizadora do Projeto do Livro de Contos
Rogério Colicchio - Secretário Municipal de Educação
Jéssica Tainara - Representante da turma
Francisco (não sei o sobrenome)
Pai do Guto representando os pais dos alunos

Laurete Samora - Diretora da Escola CNEC

Ronaldo Adriano - Coordenador Municipal de Cultura

Mesa dos Representantes

Saudade!

Os gansos lá no fundo! :p

3° ano Cnec + eu :D

Eu, Maressa, Naiane

Fernanda Daparé - Assinando o Livro de Contos

Hoje (13/03), foi o lançamento do Livro de Contos da turma do 2° ano/2008 (atual 3° ano) da Escola Cenecista Fraternidade Francisco de Assis - CNEC. Começou às 8h00 com a apresentação da mesa de representantes, composta por Elisa Gomes Machado, Rogério Colicchio, Ronaldo Adriano, Laurete Samora, Francisco pai do Guto e Jéssica Tainara. O lançamento do livro foi assistido pelos alunos do Ensino Médio
Após os agradecimentos, foi posto à mesa o café da manhã e logo em seguida os escritores assinaram o livro da professora Elisa.
Eu matei minha saudade de voltar pro CNEC e rever meus amigos (ex-colegas de sala) e tirei algumas fotos, conversei e comi bastante. Admirei muito a organização: a decoração, a tiazinha servindo água na bandeija, a mesa dos representantes, as cadeiras para os alunos, e a área reservada para o lançamento.
Foi um fato inédito na história da CNEC de Alta Floresta, porque NUNCA foi feito um lançamento de livro na escola, muito menos um café da manhã para os alunos.
Só tenho a agradecer a todos que ajudaram de alguma forma a realizar esse desejo se lançar um Livro de Contos por nós!
Abraços
ps: o pão de queijo do café da manhã estava parecendo uma bola de ping-pong, porque estava MUITO duro. todo mundo reclamou do pão de queijo, mas tirando isso foi tudo MARA.

Nenhum comentário: