08/03/2009

CIRCO

ah, lembrei que eu ia escrever aqui sobre o circo também!
eu acho que tinha ido uma ou duas vezes no circo. e fui essa semana novamente!
matei aula de sexta-feira e fui pra lá, com a Pamela, Alex, Patrícia, Priscilla, Rafaela e Laura.
chegamos lá: uma fila de 54874 quilômetros! esperamos esperamos esperamos esperamos e ALELUIA chegou nossa vez! entramos. começou o espetáculo - podre - e de repente, o palhaço começou falar sobre as plateias!
Ele chegou na arquibancada e começou o número dele. apontou pra uma mulher que estava com um bebê e disse 'essa aqui é minha mãe!', apontou pro alex e falou 'aquele ali é meu irmão bicha' (porque ele estava com uma camiseta do corinthians), aí o palhaço olhou pra mim e eu pensei "NÃO! NÃO FALA COMIGO!" e ele 'esse aqui é meu tio, né tio?' e eu com aquela cara de bunda.. dando aquela risadinha falsa 'hehe'. aí o filho da mãe desce da arquibancada e começa BALANÇAR³³³³³³³³ minha cabeça! na primeira vez eu ri, na segunda eu fiquei com cara de bunca, na terceira vez que ele balançou minha cabeça, eu já tava com raiva! aí ele foi apresentar o resto do número lá no picadeiro.
detalhe que eu fimei tudo, e quando ele balança minha cabeça, a câmera balança junto!
aquele dia eu descobri o porquê das criancinhas terem medo dos palhaços!
sem falar que as "musas" de lá, são lindas! parecem uns leitões, sério! tinha uma que usava uma coroa.. eu falava que ela era a fiona (do filme Shrek).
abaixo, fotos da noite do circo:
depois do circo, na pastelaria da feira
na entrada do circo - patrícia, laura, eu
na arquibancada - laura no fundo, rafaela, patrícia, eu
eu, pamela e o maldito palhaço

patrícia, laura, rafaela, pamela, alex, ganso falando no celular (fundo)

Nenhum comentário: