09/01/2009

ENCOMENDA

Tô aqui no serviço atualizando por um motivo MARA: minha encomenda está pra chegar! Dentro de alguns dias (acho que cinco) eu vou ter um tapete de dança! (igual esse da foto)
Fiz a encomenda com o cartão de crédito do meu irmão no começo da semana, e acabei de olhar na caixa de entrada dos e-mails do meu irmão, e o produto foi despachado pra cá!
Dá pra acreditar que eu vou ter um TAPETE DE DANÇA? :D
isso porque aqui na minha cidade nem existe shopping! (e isso é um brinquedo pra shopping). acho que vou colocar uma placa em frente de casa escrito 'TAPETE DE DANÇA, 1 REAL 10 MINUTOS' e vou ficar RICO, MUITO RICO! :D
Aqui na minha cidade, chegou esse brinquedo numa loja de eletrodomésticos, mas custa R$ 299,00 (vem com um aparelho de dvd e o tapete), e eu paguei R$ 75,00 no meu (com frete e tudo)!
Tô aqui morrendo de vontade de ficar dançando com esse tapete!
Ah, bruna.. vou marcar um fim de semana pra ir na sua casa, porque meu tapete dá pra brincar no PS2 tbm! \o
Vou mandar arrumar meu pc essa semana (provavelmente hoje) porque eu não quero que os jogos fiquem travando no meu pc! (meu pc tá LERDO).
Então.. era isso :)
TO FELIZ, TO MARA!

Nenhum comentário: