11/05/2008

Teatro.

em cena

em cena


em cena

em cena

em cena

maquiagem

maquiagem


maquiagem, quase pronto.

carlinhos e agente funerário

cassiane, eu, patrícia.

Camila, Joelington, Eu.




Bem, eu queria ter atualizado meu blog semana passada.. porque foi semana passada que eu apresentei a peça 'O Morto Vivo' e 'O Príncipe do Egito' lá no teatro oficina. Meus ensaios eram todos os dias às 22:00h lá no teatro. Peguei meus textos, quando faltavam duas semanas para as apresentações, na verdade eu nem cheguei a pegar meus textos.. só dei uma lida :P
Aquela semana foi uma correria do inferno! Todo dia tinha ensaio, e eu cansado.. não tinha tempo de dormir direito, não prestava atenção nas aulas, não dava tempo de ficar na internet e ainda eu tinha que fazer os meus deveres aqui em casa! Eu estava pra desistir.. mas fui até o final, e graças a Deus deu tudo certo!
Chegou o grande dia da apresentação do morto, e eu me lembro que eu achava que eu teria um troço de tanto nervosismo.. Meus dentes estavam doendo de tanto eu ficar apertando minha boca com os dentes. Lá no 'camarim' eu não conseguia ficar quieto.. eu subia e descia a escada.. ficava batendo meus pés.. respirava fundo...
Quando chegou a hora de eu entrar em cena. A peça é uma comédia, e em uma comédia, quem deve rir é o público, e não os atores. Nem sei como, mas só sei que eu não ri em momento algum! Meu personagem era um agente funerário, (eu estava irreconhecível, porque a minha maquiagem era BRANCA³) que entrava pelo fundo do teatro, segurando um caixão e ia em direção ao palco. Eu quase errei na apresentação, eu disse quase.. porque as duas vezes que eu ia entrar (na hora errada) a patrícia me avisou que não era a hora, e na outra vez, o médico que estava saindo da cena, me 'empurrou' pra trás. Deu tudo certo.. entrei na hora certa, a apresentação estava lotada e além do mais, era a minha estréia!
Na apresentação do príncipe, eu tinha certeza que eu ia errar, pelo fato das entradas em cena serem parecidas.. Na primeira apresentação eu errei, mas não prejudiquei a peça. Na segunda vez eu não errei!!
A apresentação do morto foi numa quinta feira, com uma apresentação apenas. O príncipe, foi na sexta, com duas sessões.. onde a primeira sessão ficou com bastante gente, ao contrário da segunda apresentação!
Mas enfim, eu gostei de apresentar essas peças.. apesar que eu prefiro mil vezes a apresentação do morto, do que a apresentação do príncipe!
Esses últimos dias, eu estou muito pensativo em relação ao teatro.. eu estou pensando em desistir do teatro, porque TODO sádado, nós vamos ao teatro pra ficar 'brincando' com aqueles exercícios.. ¬¬
Vou pensar. Pensar..
Queria deixar um abração pro elenco das peças que eu participei!
Cassiane, Valdir, Joelington, Rato, Jéssica, Camila, Wellington, Patrícia, Ana Paula e Gean!

Nenhum comentário: