15/05/2008

PROTESTO - ARCO DE FOGO!

ARCO DE FOGO - ALTA FLORESTA

o povo lá nas cadeiras, enquanto não tinha quase ninguem no ctg!

Cleverson, Barella (segurando a bandeira),
Laura, Pamela, Rafaela, Ana Paula e Sakamoto (atrás da bandeira) , Eu

Olha a gente lá, segurando a bandeira da CNEC!

Hoje, houve uma espécie de protesto lá no ctg, pra falar da operação Arco de Fogo aqui na região.
A escola foi pra lá, às 8 e pegamos os melhores lugares, com cadeiras. Enquanto esperávamos dar 9 horas pra começar a tal audiência pública, a Alexandra disse: 'vamos cantar o hino nacional gente!' e todos os meus amigos com vergonha, porque ninguem tinha coragem de começar a cantar, com cerca de 5 mil pessoas por perto. Então quem começou cantar? Sim, fui eu! Lembro que eu e a Ana Paula, levantamos a bandeira da CNEC, e eu comecei cantar o hino nacional, então no meio do hino, eu olhei pros lados, e vi que TODOS que estavam presente no clube, estavam voltados à bandeira da CNEC. Enquanto eu cantava o hino, meu corpo inteiro se arrepiava!
Quando terminou, foi um alívio.. mas eu queria mais, porque aquela sensação era estranha e legal! UHAEUHEUHAE
Sei que a sessão foi começar às 10:30 e a CNEC, endoidava pra bater palma e gritar!
Teve uma hora que o senador entrou, disse alguma coisa, e eu comecei bater palma; eu disse EU comecei bater palmas. Ele terminou de falar, e eu SOZINHO batendo palma, até que alguém la no fundo do ctg coeçou bater palma também, e outra pessoa na frente, começou bater palma também, e a Rafaela me olhou com uma cara de 'IRRU, VOCÊ TA BATENDO PALMA SOZINHO!' e quando eu penso que não.. o salão INTEIRO estava batendo palma! Foi muuuuuito bom isso! KKKKKKKKKKKK
Depois que o senador apresentou todos os outros caras de lá, ele pediu pra tocar o hino nacional. E eu e Ana Paula, subimos nas cadeiras, levantamos a bandeira da CNEC, e cantamos o hino.
PS: Um monte de filmadoras e câmeras digitais, viraram-se pra nós, e eu fiquei com cara de sério! IAHEOAIEUHOAIEUHA
Teve uma hora em que um fotógrafo foi tirar foto de nós segurando a bandeira, e ele tinha que ser rápido, porque do nosso lado havia um camera-man. Então o fotógrafo disparou 1321435848 flashes na nossa cara. Eu devo ter saído fazendo careta, de tanto flash! Mas eu gostei, porque me senti entrando no tapete vermelho.. prestes a receber o Oscar! :)
A escola decidiu ir embora quando eram 11 e pouco. Eu e a Pamela, não queríamos ir pra casa, porque nós estávamos esperando o pai do Francis falar no microfone! Mas no final das contas, nós fomos com o pessoal da escola embora. Fomos com o pessoal da escola vírgula! Fomos atrás deles.. e paramos pra comprar picolé e tirar fotos, muitas fotos! Acabamos almoçando na casa do Barella (Sakamoto, Maruza e eu) e ficamos lá a tarde inteira.. tirando fotos e assistindo filme!
Cheguei em casa por volta das 6 e fui devolver um filme que eu havia locado ontem, comprei um dvd pra gravar as fotos e depois fui comprar pão.
Meu dia foi muito bom mesmo!
Foi divertido.. e com pessoas que eu gosto demais! :}
em breve.. fotos de hoje!
A respeito desse caso, acho que em dias o Brasil todo fica sabendo disso.. porque está tendo muita repercurssão! Tomara que passe algo no fantástico!


Boa Noite

Nenhum comentário: