22/05/2008

EXPOALTA 2008

fora do kamikaze

dento do kamikaze


eu e gabriela no twister

Caramba.. essa expoalta tá boa demais!
ontem foi o melhor dia. porque?
- porque eu apareci em rede nacional de televisão, no leilão da expoalta! :)
logo em seguida, recebi uma msg no meu celular, das minhas amigas que estavam em casa me assistindo! Imagina.. nem fiquei feliz né!? IUAHEUIHAEOAIUEH
saímos do leilão, e fomos pra arena do rodeio onde estava acontecendo umas apresentações de uns caras que 'dominam' os bois! Aquilo era coisa de doido; um senhor de 60 anos, montava em cima da vaca BRAVA³, segurava no chifre dela, e ela balançava o senhor para os lados..!
Saímos da arena e fomos pegar um balão com gás hélio pra eu asiprar e falar com a voz do pato donald.
Eu e a sakamoto, pegamos dois balões com gás hélio.. e na 1° tentativa, o balão estorou ¬¬
na segunda tentativa, eu 'chupei' o gás e falei 'oi' com voz de pato donald! :D
depois dei pra sakamoto chupar o gás também.. ela chupou mas nao deu certo! :/
entao eu chupei o resto que ainda tinha no balão, e nao deu certo!
Então eu avistei um garotinho de mais ou menos 6 anos, andando no camarote, e ele tinha dois balões de gás hélio.. e eu pedi um balão pra ele. Ele foi gentil e deu! :D
Então saímos de perto daquele barulho do rodeio, e fomos perto dos brinquedos do parque, quando a sakamoto pegou a camera dela, e começou filmar.. e eu chupei o gás! Então eu falei: 'meu nome é marcos pereira' e comecei rir (e o gás parou de fazer efeito). Então eu chupei o resto do ar, e fiquei falando que eu gostava da sakamoto, e que nós éramos amigos há 15 anos e blábláblá, até o gás parar de fazer efeito. Eu e a sakamoto rimos demaaaais!
Depois nós fomos pro arque, andar no KAMIKAZE (e filmamos)!
Encontrei a Patrícia lá e nós fomos no 'twister' (uma espécie de chapéu mexicano, só que não é de corrente).
Andamos, andamos e andamos.. e resolvemos ir embora!
Ontem foi o melhor dia da expoalta, sem dúvidas!
Obrigado Bruna Sakamoto, Fernanda Daparé e Leonardo Marcondes, por terem feito um monte de coisas legais ontem!

Nenhum comentário: