14/04/2008

FESTONA DA ANA!

sakamoto, barella, bruninha, rafael, eu, nárryma

eu, rafaela, iohana


vitão, barella, rafael, eu, iohana, nárryma, bruninha, sakamoto
Então, eu fiquei com preguiça e nem vim aqui postar mais detalhes sobre o aniversario da Ana Paula, mas enfim.. Quando eu cheguei da missa aquele dia, eu fui pra casa da Ana, pra terminar o slide da festa dela.. Cheguei aqui em casa 0:00, mas terminei o slide naquele dia mesmo! :D - Dia da festa (12/04) TUDO DE BOM. fesa super animada.. o lado ruim, foi que as homenagens demoraram muito :/ a janta foi sair quase meia noite, e eu dancei com a Ana; aquelas câmeras filmando eu e ela dançando valsa, e quando eu cheguei pra dançar com a Ana, todo mundo fez aquele 'uhhhhhh', fiquei com muita vergonha, mais nem deu nada :D chegou a hora do baile.. NUUUUUUUUUUSS, bom demais³ aquelas plumas, pulseirinhas de neon, colar que fica piscando, e tal.. as musicas.. tocou musica dos anos 80 e TODO mundo dançando..! Os professores da escola, soltaram a franga.. e a carolzona? geeeeente, eu nao conheci a carolzona dançando daquele jeito! KKKKKKKKKKK as pernas dela são muito grande.. AIUEHAUIEHAIUEHIAUEH muito muito muito bom :D TODO mundo gostou da festa! Ana, Parabeeens! :)