20/02/2008

IGREJA UNIVERSAL

o vídeo ficou um pouco tremido, por causa do nervosismo da jéssica, e o medo da Drika esquecer ela pra fora do carro.

Bem, hoje eu não posso perder a oportunidade de atualizar meu blog, pois há alguns minutos atrás, eu fiz uma LOUCURA!
Foi assim, a noite eu estava pensando em ir com a minha sala pra Casa do Sorvete (uma sorveteria da minha cidade). E hoje eu cheguei na sala e chamei todos para irem, e como sempre, quase metade da sala disse que ia.
Marquei para as 20 horas, e a Fernanda passou aqui em casa, e depois passamos na casa da Jéssica, e fomos para a sorveteria.. chegamos lá, só nós 3!
Sentamos e ficamos esperando alguém aparecer, e então apareceu a Loira e a Rafah.. e logo depois o Jonatas apareceu por lá também. Quando foi 20:20 decidimos pegar o sorvete.
Depois de tomar o sorvete, a Jéssica eve a idéia de andar na rua.. e lá fomos nós!
Passamos em frente de uma loja da minha cidade chamada 'Doidão Center Shopping' e na frente dessa loja, encontra-se uma igreja, aliás, encontra-se a Igreja Universal;
Derrepente, eu endoidei e falei para as meninas: 'vocês duvidam que eu entro dentro daquela igreja e começo gritar lá?' e elas: 'DUVIDO!!' eu pedi R$, caso contrário eu não iria!
Combinamos de elas levarem amanhã na escola 5 reais, cada uma. Entçao passou um carro na rua, era a Drika e a Jac Cassol! Então a Jéssica berrou pra elas voltarem, e elas voltaram.. então eu expliquei o que eu iria fazer, e depois eu iria sair correndo da igreja e entrar no carro da Drika e sair correndo!
TUDO OK.
A Jéssica pegou a camera da Drika pra filmar tudo, e ficou do outro lado da rua, enquanto a Drika deixava o carro no jeito pra nós 'fugirmos'. E lá fui eu. Subi pela rampa da igreja, e reparei que tinha uma senhora do meu lado, na entrada da igreja, com alguns jornais na mão, eu abaixei minha cabeça e continuei seguindo reto, quando eu ouvi o pastor falando 'aleluia' e o pessoal da igreja respondendo 'aleluia' e todos da igreja viraram em minha direção para saírem pela porta; foi quando eu vi um senhor, baixinho e negro, então eu respirei fundo e gritei: 'HAAAAAAAAA' virei as costas e saí que nem um doido pela entrada da igreja e corri em direção ao carro da Drika. Fechei a porta do carro, e a Drika estava acelerando, quando a Jéssica aparece na porta do carro gritando: ME ESPERAA! aí ela e eu ficamos no banco da frente do carro. Fomos dar uma volta na rua, com a Drika falando: 'ABAIXA A CABEÇA NO BANCO' e nós RINDO³.
Depois, a gente voltou no mesmo local, e fomos buscar a Rafaela, Fernanda e Patrícia, que haviam ficado em frente da igreja, sobre uns banquinhos.
Saímos mais uma vez na rua, e levamos a Jac em casa.
PS: Drika, Rafah, Fer, Jéssica, Loira, Jac e Eu dentro do carro!
Depois a Drika nos deixou em frente de uma loja, e ligamos pro namorado da Fer, ir nos buscar.. Minutos depois ele chegou, e levou a Jéssica em casa, e me trouxe também!
E mais uma vez, não poderia deixar essa passar em branco.
Será que eu recebo meu R$ amanhã?
IUAHEIUEHIUAEHIUAEHIAUEHIAUH
Haa, hoje dia 20/02/08 neste exato momento está acontecendo um eclipse! :D
uma boa noite, e um abração! :*

2 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tuuu num prestaa néeh markOs
skaoskapoksopasopakspoa

Saudades suuuas !

bjOOs

Anônimo disse...

Hummmm
Baitolinha loca,bixolinha.
Frufru..........
Frutinha!
Ainh Gente vou gritar!
Eu sou uma bixinha!