15/02/2008

- as minhocas!

montinho na drika!

sala ♥

sala ♥

sala ♥

eu, jéssica
Hoje, dia divertidíssimo na escola.
A Pamela levou minhocas pra escola para a experiência de biologia.. mas a minhoca era muito pequena! Então as minhocas ficaram dentro da nossa sala, e dentro de um pote, com uma sacola em volta.
Aulas prosseguiram normal até a hora do recreio, e quando deu a hora de sair para o recreio, eu e a pamela fomos pegar uma minhoca, pra andar com ela na escola..
Saímos assustando todo mundo que passava perto! A Audrey (isso é uma mulher, que parece a atriz gordinha que fez o filme 'o amor é cego') que é a nova coordenadora da escola, viu a minhoca na minha mão, e saiu correndo porque ela tem medo. Saímos para a quadra da escola, e continuamos assustando um monte de gente..
Até que a Audrey pediu que eu guardasse a minhoca,ou jogasse fora; eu falei que não poderia jogar a minhoca fora, porque eu não queria matar ela, e a Audrey pediu que eu levasse a minhoca pra sala.. e antes que eu fosse pra sala, eu disse à ela que a minhoca era voadora, e ameacei jogar a minhoca na coordenadora, que saiu correndo e gritando pelo pátio.. depois de passar meu ataque de riso, fomos na sala, e colocamos a minhoca dentro do estojo da Fernanda.
Bateu o sino para os alunos voltarem pra sala e continuamos a aula normalmente.. era aula de filosofia, e a Fernanda mexia no estojo dela, mais não tinha encontrado minhoca nenhuma.. Então eu pedi à Pamela, para que colocasse a minhoca dentro da capinha do celular da Fernanda, e ela colocou.. então a Iohana perguntou o horário pra Fernanda, que abriu a capinha do seu celular, e viu a minhoca, porém ela não gritou.. só se assustou e ficou com nojo. Então, eu comecei discutir com a Jéssica, porque ela começou falar que aquilo não era brincadeira, e blábláblá. ¬¬ Depois da 'zona' na aula de filosofia, continuamos contando nossas brigas, e o lugar onde nós nos sentimos bem. Teve um colega, que quando foi dizer, ele disse: 'o lugar que eu gosto de freqüentar, é a escola.. porque todo dia eu estou aqui, com os meus amigos, e eu me sinto bem aqui'. O silêncio da sala foi interrompido por mim, que comecei bater palma, e todos me seguiram, e começamos bater palmas, e gritar! Aquilo foi tão bonito! A sala ficou pensando, e nós chegamos à conclusão de que nós falamos que não gostamos da escola, mas na verdade nós AMAMOS a escola! O colega que disse a frase, foi o Cleverson; tiveram mais algumas aulas, e vim embora, debaixo de um fraco chuvisco, junto com a Laura e Pedro.
Agora eu estou sentado, e esperando um monte de gente vir aqui em casa, pra terminarmos as tarefas e trabalhos que temos.
Falei com a minha professora de literatura (ela é vereadora, professora e atriz) que eu queria voltar à fazer teatro; e amanhã às 16:00 h eu, Iohana e Pamela vamos no teatro começar nossas aulas!
To me sentindo meio inferior aos dias normais, porque eu estou com minha garganta doendo. :~
Mais eu sei que nunca mais a Fernanda vai esquecer a minha minhoca (6).


Boa tarde :)

Nenhum comentário: