14/02/2008

2° ano CNEC 2008

eu e jéssica da calculadora

Minha sala esse ano, está mais animada do que nunca! Hoje por exemplo, eu meio que briguei com a Jéssica, porque ela tacou a calculadora em mim, porque ela pensava que era eu que havia colocado cola na calculadora dela, mas na verdade era a Fernanda, só sei que a calculadora pegou no meu peito, e fico ardendo.. eu fexei a cara pra ela, e virei pra trás. (sim eu fiquei com raiva dela) Mas depois ela veio me pedir desculpas; e depois de um tempo eu voltei ao normal. Hoje faz um ano de namoro da Fernanda e do Marcondes ;)
Teve aula de português, onde nós tinhamos que fazer uma redação com os temas que o professor havia colocado no quadro, e o ultimo tema era 'meu segredo é...' o pessoal da sala começou falar que não podia escrever esse ultimo tema, porque senão não era mais segredo, então eu falei: 'então escreve a revelação do segredo'; e meu professor meio afeminado disse: 'marcos, você vai revelar seu segredo?' a sala toda começou a fazer haaaaaa! Então eu meio irritado falei: 'porque? você está interessado?' Ele fico meio sem graça, e eu continuei meu texto..
No final da aula, era pra ter aula de literatura, mas a professora não estava na sala.. e como a maioria das vezes, a professora de matemática deixou alguns exercicios, e foi para outra sala, cuidar dos alunos. Nessa aula, nós ficamos tirando foto, dançando no fundo da sala, fizemos uma corrente com a mão, e fizemos a dança da minhoca, ficamos pulando... e ...
quebramos a cortina da sala!
ou melhor, o barella quebrou a cortina da sala! Bem.. ele não QUEBROU a cortina (persiana) da sala, ele desencaixou um 'pauzinho' da cortina. E desde o começo do ano, a Laurete (diretora) passa na sala falando que não é pra quebrar a cortina, porque quem quebrar, vai pagar, e blábláblá ¬¬
Conseguimos concertar a cortina, e bem na hora, a coordenadora apareceu, e eu disfarcei falando pra ela, que o ar condicionado estava soltando muita água e tal.. Quando ela foi embora, duas meninas da minha sala tiveram uma idéia meia tonta 'uma subir no pescoço da outra' e lá foram elas..!
Drika ficou embaixo da Sakamoto, e a sakamoto subiu na mesa dos professores, e montou no pescoço da drika, e ficou aquela gritaria na sala! O barella, ficou encostado na porta, porque se alguém abrisse a porta, ele segurava a porta, e daria tempo das meninas descerem da porta. Coordenadora abre a porta, e a única coisa que eu vejo, foi a sakamoto 'pulando' em cima da cabeça da drika parecendo uma perereca doida; e a drika pulando e meio que se abaixando. Foi muito rápido, e eu nao conseguia controlar meu riso! Essa cena foi muito hilária!
Hoje, também teve um experimento de biologia, pra olhar folhas no microscópio.. mas nada de interessante nessa aula :P
é isso, hoje foi legal na sala!

Bruna, eu, Jéssica, Fernanda, Iohana, Lucas, Jeniffer e Carolina

Nenhum comentário: