09/12/2007

Expoalta - TOURO *__*


Como hoje é mais um domingo chato.. eu quero falar alguma coisa legal que ja aconteceu comigo..
e pensei, pensei, pensei, e acho que vou falar desse ano, uma vez na expoalta (exposição agropecuaria, aqui de ALTA FLORESTA) que um touro escapou no meio da multidão.
Então.. a história começa assim..
Estávamos andando na expoalta, Lucas, Laura, Patrícia, Rafaela e eu.. andamos lá no parque inteiro, conversando, indo nos brinquedos, e tal.. Já passavam das 2 da manhã; o rodeio havia acabado, e nós continuávamos andando pelo parque, quando derrepente, não sei como, eu fui parar dentro de umas barraquinhas, daquelas que fazem coquitéis, pedindo pra ficar lá porque eu estava com medo. Logo saí da barraquinha assustado, querendo saber o que havia acontecido.
Encontrei o pessoal denovo, e eles falaram que um touro havia escapado lá de onde os touros ficam presos, e saiu disparado na multidão, e eu até hoje não sei se alguem me empurrou, ou me puxou pra fora de onde o touro passou.
Só sei que depois disso, o assunto era O TOURO. E nós ficamos sabendo que o touro chegou a dar uma cabeçada num cara lá.. mais não foi nada grave não!
Aquela noite foi muito massa; porque eu tava andando com gente que eu gostava, e já era de madrugada, e ainda um touro escapou lá, e naquela noite eu havia feito escalada, só sei que tava tudo muito legal!
Então tive que ir embora, porque no outro dia, eu tinha que viajar pra matupá (uma cidade aqui de Mato Grosso mesmo) porque eu ia participar dos jogos de handball de lá..!
PS: ESSA VIAGEM FOI UM SACO! E NESSA VIAGEM EU PERDI MEU CELULAR, EU ERA CALOURO, TAVA COM RAIVA DE LÁ PORQUE FICAMOS LÁ UMA SEMANA, E AINDA PERDEMOS OS JOGOS! -.-' essa foi a minha primeira e última viagem pra jogos! ¬¬
sei la.. mais aquela noite de touro, vai ser inesquecível pra mim ^^

- não tenho nenhuma foto com o lucas, rafaela, laura, e patricia.. então foi essa montagem mesmo!


BLOG ATUALIZADO \o/

Nenhum comentário: