20/11/2007

O fora

Ai;
dias sem atualizar meu blog.. e quando eu venho atualizar, é pra falar algo não muito bom.. :T
ontem eve um show, num clube aqui da cidade, e eu fui.. Mas eu só fui porque tinha uma garota (que eu to afim) ia também..
Antes de eu entrar no clube, eu tava com um frio na barriga, com frio, minha boca tremia.. eu não sei direito o que eu tinha, e depois que eu entrei no clube, fiquei normal.. e quando eu vi a suposta garota, fiquei com um CALOOOR, comecei suar que nem doido..
À tarde, eu havia ido na casa da fernanda pra conversar sobre o show, se a fernanda iria nesse show também e talz.. e lá na casa da fer, o primo dela começou a me dar uns conselhos sobre o que eu tinha que fazer, e o que eu entendi era 'CHEGAR CHEGANDO'.
Voltando ao show.. ela chegou, e quando eu vi ela, eu dei um grito (de felicidade - até assustei a Iohana) e ela passou do meu lado, e nós só falamos oi, nem nos comprimentamos ¬¬ e depois de algum tempo eu vi a garota, e falei pra mim mesmo - EU VOU FALAR COM ELA - mas não falei; eu tava com medo, vergonha, sei la.. então voltei pra onde eu tava, tomei coragem denovo, e me decidi que eu iria lá falar com ela e ficaria com ela! Fui atrás dela, mas ela não estava mais no mesmo lugar de antes.. então eu fiquei rodando dentro do clube um tempãããão procurando ela.. e eu via um monte de menina, e sempre achava que era ela, mas não era :/
então eu encontrei ela denovo \o/
e nao falei com ela denovo (eu sei.. eu sou um cagão da porra!) e voltei pro meu lugar denovo, pra tomar coragem.. e decidi que se eu nao fosse falar com ela aquela hora, eu nao falaria mais nada! Então lá vou eu, e no caminho eu encontro duas meninas (e comecei segui-las), e eu achava que era ela e a amiga dela, mas não eram.. E FINALMENTE eu encontrei ela.. fiquei respirando fundo, e cheguei por trás dela, e peguei o braço dela e falei - Oi, você tá sozinha? - e ela tava com uma amiga dela, então eu chamei ela pra dançar; mas ela falou que não sabia.. (e muito menos eu) aí eu peguei na mão dela.. e falei 'vamo dança logo' e puxei ela pra dançar.. a mão dela tava DURA³, parecia que ela tava travada; mas nem da nada.. então a gente conversou MUITO POUCO³ e ela virou as costas pra mim, e conversou com a amiga dela.. Então eu puxei ela e perguntei se ela queria ficar comigo (eu nao perguntei se ela queria ficar comigo.. tipo.. a fernanda tava convecendo ela pra mim, e a fer falo pra ela se ela queria ficar comigo, e a garota respondeu que iria pensar; e na hora do show que eu puxei a garota, eu perguntei 'pensou no que a fernanda te falou?') aí ela virou pra mim e eu abraçado com ela (ela é mais alta que eu :O) ela respondeu assim 'ah, acho melhor não.. descupa - nessa hora ela tava me olhando com uma cara de sim sabe.. ela tava de frente comigo e eu nao beijei ela - aí eu perguntei porque não.. e ela falou ' porque não, acho melhor não' (e começou olhar pros lados - acho que a irma dela tava lá no show também) e a gente fico se olhando e só naquela conversa 'porque não?' 'ahh, acho melhor não' - e a gente conversando juntinho, pq o som tava alto; e eu nem ra lascar um beijo nela! Depois dos olhares trocados a amiga dela falo 'FULANA, vamos comprar agua' e eu dexei ela ir :@ AI QUE ÓDIO DE MIM!
Eu sei que depois disso tudo.. eu ia falar com ela novamente, mas acabei indo embora, já eram 3:20 da manhã e meu irmão estava indo embora.. e eu fui..
AGORA VAMOS VER O QUE VAI DAR..
tô torcendo pra dar certo, quem sabe mais pra frente, mas da próxima vez (se tiver proxima vez) eu não vou ser LERDO que nem ontem ¬¬
Tá.. eu to muito feliz.. porque pra quem só conversava por msn, a gente dançar abraçado é um SUPER AVANÇO!
Por enquanto prefiro não revelar Nomes!
Ah, fulaNa, eu acho que eu to gostando de você, que nem quando a gente tá na 3° serie, e acha uma menina bonita, e ja pensa que tá gostando.. mais aquele calor que eu senti quando eu te vi na festa, foi uma coisa de doido.. isso só aconteceu uma vez quando eu era apaixonaaado por uma menina na 4° série!!
- Abraços!

Nenhum comentário: