02/11/2007

Almoço de hoje.


Então.. Eu estou atualizando o blog hoje, ouvindo a musica 'party everybody - ramada'.
Comecei o dia desanimado, com MUITO³ sono e preguiça; mas eu tinha que acordar cedo, porque às 10 eu tinha combinado de fazer almoço na casa da Fer.!
Então, quando foi 8:30 a Fer me liga e pergunta o que eu estou fazendo. (Eu tava dormindo - sim, ela me acordou! Mas eu falei que não estava fazendo nada) Ela pediu para que eu fosse pra casa dela.. mas o combinado era para as 10 horas, e não às 8:30.. então eu levantei, tomei banho e vim para o pc. (Pensei em atualizar meu blog aquela hora, mas tava com MUITA³ preguiça ..) Então eu peguei uma pepsi aqui de casa, e fui pra casa da Fer. Cheguei lá.. ela ja tinha feito o arroz, e a carne; então me sobrou esquentar o feijão. O combinado era que a Jessica, também ajudaria no preparo do almoço (ela ligou pra gente, era 10 e pouco.. falando que tinha acabado de acordar, e iria tomar banho, se arrumar e iria na casa da Fer). Estávamos todos comendo, e a Jessica chegou; ela nem almoçou com a gente porque falou que estava cheia, porque tinha acabado de tomar café.
Então a gente comeu, e ficamos um pouco na mesa conversando. (você deve estar se perguntando 'nós quem?' Eu, Fer, Jessica, Wilsinho, Lu, Mãe e da Fer, Marcondes).
Ficamos a tarde na sala assistindo TROPA DE ELITE e depois de alguns minuuuuutos, a gente foi comprar sorvete.! (sabor: frutas vermelhas - 5 LITROS)
Pensa num povo que TOMOOOOU³ sorvete.!!!
Depois.. a gente fico la no quiosque da fer conversando, deitados na rede.. e depois voltamos pra sala assistir malhação (que ainda nao tinha começado). Resolvi vir embora, e quando cheguei aqui em casa tinha mais sorvete, e pedaço de pizza.
Depois fiquei um pouco no pc, conversando com a minha parceira de msn, e derrepente aparece uns doidos aqui em casa batendo forte na porta.! Eu me desesperei e fui ver quem era: FER E MARCONDES. Essa cena foi muito massa.. eles dois desesperados porque a Madona estava atrás deles.! Aí eu prendi a Madona, e ficamos um pouquinho aqui em casa conversando.. e eu mostrei um filhotinho da Madona pra eles XD.
Eles acabaram indo embora, e eu endoidei e comecei dançar que nem um macaco aqui em casa (porque nao tinha ngm \o/ -até que eu suei, e tomei banho).
Ahh, depois fiquei assistindo TV; e agora pouco minha irmã e meu cunhado chegaram em casa, então minha irmã tomou banho, e eles acabaram de sair.! (666).
No momento eu tc com os mesmos de sempre: Fer, e Christian! XD
Agora to aqui no pc \o
Amanha, eu acho que tenho inglês.. amanha também tem a festa do halloween do fisk. Ainda nao sei se eu vou, se eu vou fantasiado, ou com roupa normal.. :/
Tá. amanhã eu posto como foi o meu dia.! :D
Abraços.
OBS: ENTREM NO BLOG DA FÊH: http://blogdafeh6.blogspot.com/ Altas historias :D



Um comentário:

FêZiNhÁ! disse...

Ah eu ADOORO o blog dele!!

^^

Meu companheeiro de msn!!


^^

BJUUX!!

Viciado em pizza e sorvete!!

hauahau